Meio ambiente

O Presidente da Câmara Municipal de Joselândia/MA, manifesta solidariedade a toda população de Joselândia e região atingidas pelas fortes chuvas

O Presidente da Câmara Municipal de Joselândia/MA, o Sr. José Rodrigues de Jesus (Francimar)vem por este meio, manifestar solidariedade a todas as famílias atingidas pelas fortes chuvas na cidade de Joselândia, Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão, São José dos Basílios, São Luís, Matões, Trizidela do Vale, Pedreiras, Carolina, imperatriz, Marajá do Cena e tantas outras cidades que estão em situação de emergência e calamidade no Estado do Maranhão por conta do imenso temporal que passou pelas referidas cidades. O Presidente da Câmara  tem acompanhado com imenso pesar, o profundo sofrimento das famílias às quais se solidariza, oferecendo preces e pedindo que Deus dê forças a todas as famílias afetadas por esta catástrofe. Que possamos, unidos num ritmo, fortalecer as comunidades dessas cidades nas ações de solidariedade e ajuda aos atingidos.

Vídeo: https://youtu.be/MPVKu6z8TTw

Mais em Meio ambiente

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!