Política

A Ex-Presidente da Câmara de Joselândia, a Sra. Edileusa Ferreira Soares tem contas de sua gestão aprovadas pelo TCE-MA (ano 2015).

A Ex-Presidente da Câmara de Joselândia-MA, a Sra. Edileusa Ferreira Soares teve suas contas de gestão (ano 2015) julgadas e aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão que acompanhou o parecer do Ministério Público de Contas. Este fato se deu na sessão plenária do TCE do Maranhão realizada no dia 15 de agosto do corrente ano, onde foram julgadas as contas do exercício de 2015.

A Sra. Edileusa Ferreira Soares recebeu o resultado com muita alegria pois conforme a mesma afirmou “havia muita expectativa quanto ao resultado das contas, por ser importante para minha carreira política, e o fato de gerir recursos limitados com uma despesa alta era um desafio. Além disso, a competência da assessoria contábil, do advogado da época, o Dr. Vonei Júnior  e de toda a equipe que trabalharam comigo durante aquele período, foi decisiva, e graças a Deus e a intercessão de Nosso Jesus Cristo, obtivemos êxito, isto para mim é uma vitória não só minha, mas de todos que fizeram parte desse brilhante trabalho", concluiu a Ex-Presidente da Câmara de Joselândia/MA.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!